Você pode parcelar suas compras em até 10x nos cartões de crédito Visa e Mastercard. As opções disponíveis de parcelamento aparecerão na tela de pagamento. Também temos opção de boleto bancário a vista.
Por gentileza, entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (47) 3355-4930 ou pelo email revenda@wjstore.com.br ou efetuar seu cadastro on-line aqui.
Requisitos exigidos para comprar no atacado em nossa loja virtual e físicas:
- 1º Possuir CNPJ ativo no segmento.
- 2º Ter loja física.
- 3º Nos enviar fotos da loja, site, face e instagram (se tiver).
- 4º Passar cadastro completo, e referências comerciais, para análise antes do cadastramento.
- 5º Primeiras compras somente a vista (deposito bancário) ou parcelado no cartão.
- 6º Trabalhar com preço de venda igual ou maior que o preço praticado em nossa loja virtual.
- 7º Pedido mínimo R$ 1.290,00 e 10 peças.
Obs1.: Em caso de cadastro em SC/PR e RS, será necessário primeiramente a liberação do Setor de Relações Públicas para abrir novos cadastros.
Obs2.: Não aceitamos trocas, nem devoluções de produtos comprados no atacado, exceto por defeito.
Material Sintético: Utilizamos um material sintético composto por Poliuretano de maior qualidade existente no mercado, para trazer aos nossos clientes um produto de ótima qualidade.
O Poliuretano possui como característica, a semelhança com o couro em textura, aparência e toque.
Visual idêntico ao couro;
Toque extremamente macio, suave e agradável;
Este material tende a não absorver líquidos e poeiras, tornando-o fácil para a limpeza.
Conservação:
Para maior e melhor conservação dos seus acessórios em material sintético, jamais use álcool ou produtos abrasivos como solventes em geral, que possam danificar o material. Aconselhamos utilizar apenas um pano umedecido em água.
Qualquer produto de material sintético, assim como o couro, que fique guardado a longo prazo dentro de embalagem fechada ou em guarda-roupas com pouca circulação de ar, pode sofrer agressões devido a humidade, calor, e a exposição de fungos e bactérias.
Caso o produto tenha sido exposto a chuva ou umidade intensa, não torça. Seque com um pano ou uma toalha macia e deixe secar naturalmente em um local arejado, na sombra.
Jamais coloque seu produto molhado ao sol, ou ao calor excessivo, como em maquinas de secar ou ferro de passar, pois compromete a durabilidade e resistência, além de danificar o produto.
Seu pedido será liberado para faturamento após a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação do banco referente ao pagamento do boleto bancário, esse processo pode levar até 2 (dois) dias uteis.Após confirmação, seu pedido segue para a separação e revisão, e em seguida para o faturamento. Após o faturamento, será emitida a NFE e enviada automaticamente para o e-mail que consta no seu cadastro.
Em seguida seu pedido será entregue aos correios/transportadora.
Para facilitar, você pode acompanhar o andamento do seu pedido diretamente pelo seu painel do cliente!
O prazo para entrega do seu pedido é uma estimativa e pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
Lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil após a liberação do pedido, que poderá levar até 2 (dois) dias úteis.
As opções de entrega são:
a) Pac: O prazo de entrega varia de 08 (oito) a 30 (trinta) dias úteis.
b) Sedex: O prazo de entrega para receber a encomenda é de 5 (cinco) a 11 (onze) dias úteis. c) Transportadora: a opção de transportadora fica de escolha da WJ a forma de envio. Os prazos variam de acordo com a região, geralmente variam entre 10 (dez) a 30 (trinta) dias úteis após a coleta.
Para efetuar troca ou devolução de um produto, é necessário enviar a solicitação para o e-mail: sac@wjstore.com.br - para mais informações, clique aqui.